Alergia ao amaciante dawny místico

A três semanas estou usando o dawny perfume collection místico, depois q comecei a usar eu peguei uma tosse do nada e seca , primeiro pensei q era resfriado ,mas não tinha nada de catarro ou algo do tipo,só era a tosse mesmo , e tossia mas qnd deitava na cama ,pois eu só lavava as coberta com ele
Gastei com remédio, xarope, fiz remédio caseiro e nada

Tava pesquisando vi relato de gente q teve alegia igual eu ,só q com os ouros produtos e fragrâncias
Parei de usar o dawny e por encrivel q pareca a tosse foi sumindo aos pouco ,hoje eu não tussi mas , então teve a certeza q era do amaciante q tava usando
Experiência horrível com esse produto dawny

Marcas mencionadas

30/05/2022 às 10:57

Olá!
Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Stephanie.
Equipe P&G.

31/05/2022 às 15:24

Atendente super atencioso , e calmo ,precisamos de mas gente assim como ele

Obgd por resolver meu problema

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?