Amaciante downy
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois amaciante e quando lavo minha roupa não fica o cheiro, paguei caro para nada, nossa complicado isso vcs vender um produto ruim desses.
Marcas mencionadas
Resposta da empresa
02/02/2021 às 09:41Olá Ana!
Obrigada por entrar em contato conosco!
Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no máximo 2 dias úteis.
Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.
Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).
Atenciosamente,
Dalila
Equipe P&G.
Réplica da empresa
03/02/2021 às 17:54Olá Ana Lucia!
Agradecemos que tenha nos procurado para falar de sua experiência com nosso produto,
Tentamos falar com você no dia 02/02/2021 10:32 e 13:32 para entender melhor os seus comentários, porém sem sucesso.
Existe melhor horário para falar com você, ou outro número de cadastro?
Devido a falta de contato te enviamos um e-mail dia 03/02/2021 14:50.
Caso queira também podemos seguir por lá, basta responder o mesmo.
De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30), informando o protocolo 15219511.
Atenciosamente,
Dalila
Equipe P&G.