Reclamação em réplicaEm réplica

Amaciante downy

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois amaciante e quando lavo minha roupa não fica o cheiro, paguei caro para nada, nossa complicado isso vcs vender um produto ruim desses.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2021 às 09:41

Olá Ana!

Obrigada por entrar em contato conosco!
Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no máximo 2 dias úteis.
Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.
Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Atenciosamente,
Dalila
Equipe P&G.

Réplica da empresa

03/02/2021 às 17:54

Olá Ana Lucia!

Agradecemos que tenha nos procurado para falar de sua experiência com nosso produto,

Tentamos falar com você no dia 02/02/2021 10:32 e 13:32 para entender melhor os seus comentários, porém sem sucesso.

Existe melhor horário para falar com você, ou outro número de cadastro?

Devido a falta de contato te enviamos um e-mail dia 03/02/2021 14:50.
Caso queira também podemos seguir por lá, basta responder o mesmo.

De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30), informando o protocolo 15219511.

Atenciosamente,
Dalila
Equipe P&G.

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamar