Antitranspirante com problema

Eu uso o antitranspirante Old Spice desde 2012 e nunca tive problema, até porque sempre foi a melhor marca que já conheci até hoje.

Em janeiro eu comprei 3: Pegador e os três estão com problema, o primeiro estava com o botão ruim é só consegui utilizar 1 vez, na segunda ele quebrou. Então descartei. Na segunda e na terceira embalagem, está saindo só pó (mesmo eu sacudindo)!

Eu não acho justo ter que descartar esses outros dois porque não é um produto barato pra se descartar assim.

Procurei o mercado 3M, onde comprei e o mesmo me informou que eu teria que abrir uma reclamação com o SAC do produto. Mas prefiro abrir por aqui.

Desejo resolver este problema, pois sei que o produto é de extrema qualidade e nunca tive problema em quase 10 anos de uso!

Marcas mencionadas

26/01/2022 às 10:58

Olá!

Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Tatiana.
Equipe P&G.

05/04/2022 às 02:09

Até agora não recebi nenhum e-mail e nem na caixa de entrada e lixo eletrônico!!

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?