Reclamação em réplicaEm réplica

Dificuldade em fazer a troca de produtos

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei duas remessas do amaciante Downy pelo site da MAGALU no dia 26/11/21(R$ 319,00) e 03/12/21 (279,00), devido as reclamações dos clientes com o mal cheiro do amaciante, enviamos um e-mail no dia 29/12/21, com o número do protocolo 17683932, cópia das duas notas fiscais e e-mail explicando o ocorrido.
passado alguns dias recebi um ligação informando que a P&G ia reembolsar o valor de uma nota fiscal, não concordei. Até o momento não obtivemos resposta.
Preciso trocar o produto ou meu dinheiro de volta.

Marcas mencionadas

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Resposta da empresa

26/01/2022 às 11:24

Olá!

Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Atenciosamente,
Tatiana.
Equipe P&G.

Réplica do consumidor

05/04/2022 às 13:38

Boa tarde!

Continuo ainda aguardando ser ressarcida do valor das duas notas fiscais.

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

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