Reclamação resolvidaResolvido

Escova Elétrica Oral B Genius X - parou de funcionar com pouco tempo de uso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a escova elétrica recarregável Oral-B Genius X a R$ 699.90 no dia 12/05/2021 e ontem 24/01/2022 o motor parou, as luzes indicativas continuam funcionando, mas o principal não. Com uma escova desse porte achei que não teria problema em um curto tempo. Aguardo uma solução para o meu caso.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 11:56

Olá!
Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Atenciosamente,
Tatiana.
Equipe P&G.

Consideração final do consumidor

11/03/2022 às 17:48

Ótimo atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamar