Fralda com defeito de fabricação

Realizei a compra de um pacote da fralda confortsec e pelo menos umas 3 fraldas se romperam na fitinha na hora que eu fui colocar no meu filho, eu literalmente perdi as fraldas

26/01/2022 às 13:17

Olá!

Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Tatiana.
Equipe P&G.

25/02/2022 às 13:11

28/02/2022 às 16:35

Olá,

Agradecemos que tenha nos procurado.

Tentamos falar com você no dia 28/02/2022 para entender melhor os seus comentários, porém sem sucesso.

Existe melhor horário para falar com você, ou outro número de cadastro?

Devido a falta de contato te enviamos um e-mail dia 28/02/2022 às 16:21, por favor verifique caixa de entrada e SPAM.
Caso queira também podemos seguir por lá, basta responder o mesmo.

De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30), informando o protocolo 17957991.

Adriane.
Equipe P&G.

07/03/2022 às 12:57

Me informaram que nada podem fazer devido a um problema de fabricação! A duvida q fica é: quem guarda uma fralda que não pode der utilizada? :) péssimo!

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?