Fralda com defeito de fabricação
Realizei a compra de um pacote da fralda confortsec e pelo menos umas 3 fraldas se romperam na fitinha na hora que eu fui colocar no meu filho, eu literalmente perdi as fraldas
Resposta da empresa
26/01/2022 às 13:17Olá!
Obrigada por entrar em contato conosco!
Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.
Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.
Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).
Atenciosamente,
Tatiana.
Equipe P&G.
Réplica do consumidor
25/02/2022 às 13:11Realizei a compra de um pacote da fralda confortsec e pelo menos umas 3 fraldas se romperam na fitinha na hora que eu fui colocar no meu filho, eu literalmente perdi as fraldas
Réplica da empresa
28/02/2022 às 16:35Olá,
Agradecemos que tenha nos procurado.
Tentamos falar com você no dia 28/02/2022 para entender melhor os seus comentários, porém sem sucesso.
Existe melhor horário para falar com você, ou outro número de cadastro?
Devido a falta de contato te enviamos um e-mail dia 28/02/2022 às 16:21, por favor verifique caixa de entrada e SPAM.
Caso queira também podemos seguir por lá, basta responder o mesmo.
De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30), informando o protocolo 17957991.
Atenciosamente,
Adriane.
Equipe P&G.
Consideração final do consumidor
07/03/2022 às 12:57Me informaram que nada podem fazer devido a um problema de fabricação! A duvida q fica é: quem guarda uma fralda que não pode der utilizada? :) péssimo!
Reclamações parecidas