Reclamação respondidaRespondida

Fralda esfarelada/ Pampers confort sec

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um pacote de fralda confort sec para meu bebê de 7 meses e as fraldas estavam todas esfareladas.
Entrei em contato com SAC e o atendente disse que acontece e não poderia fazer nada .
Muito insatisfeita com produto caro e com atendimento SAC

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 11:29

Olá!

Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Atenciosamente,
Tatiana.
Equipe P&G.

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamar