Péssima qualidade

Comprei dois amaciantes downy e o cheiro está muito fraco, nem parece ser o concentrado, amo os amaciantes downy mas esses vieram com algum problema.

Marcas mencionadas

26/01/2022 às 10:26

Olá!
Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Tatiana.
Equipe P&G.

01/02/2022 às 15:30

Olá, Denilton.

Agradecemos que tenha nos procurado.

Tentamos falar com você no dia 27/01/2022 para entender melhor os seus comentários, porém sem sucesso.

Existe melhor horário para falar com você, ou outro número de cadastro?

Devido a falta de contato te enviamos um e-mail dia 28/01/2022 às 14:33, por favor verifique caixa de entrada e SPAM.
Caso queira também podemos seguir por lá, basta responder o mesmo.

De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30), informando o protocolo 17955788.

Tatiana.
Equipe P&G.

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?