Produtos com qualidade questionável

Comprei uma caixa de fraldas da Pampers pois sempre prezei por qualidade, porém infelizmente em 1 dos pacotes tive alguns problemas.

Por questões de desconfiança e para garantir a segurança da minha filha, sempre passo a mão na fralda para verificar se não tem nenhum produto ou objeto cortante. Para a minha surpresa em 2 fraldas que verifiquei haviam alguns produtos que acredito que façam parte do gel da fralda.

Em outras 3 fraldas a urina da minha filha simplesmente vazou sem sequer atingir 4 horas de uso. Isso porque no pacote é garantido 12 horas a seco.

Entrei no site para fazer a reclamação, porém achei bastante confuso, motivo esse que me levou a registrar a minha reclamação aqui.

Aguardo contato da empresa.

Marcas mencionadas

07/08/2014 às 08:49

Prezado Sr. Alexandre,

Agradecemos seu relato nos contando a recente experiência que teve com a P&G.

Ficamos imensamente felizes por ter escolhido nossas marcas para fazer parte do seu dia a dia.

Para que possamos entender melhor o que aconteceu, pedimos que, por favor, entre em contato conosco através do link http://pgconsumercare.force.com/PGContactUs?Country=Brazil&lang=pt&website=BRsocialmed , ou se preferir através do nosso SAC P&G: 0800 724 02 21.

Aguardamos seu retorno e, mais uma vez, agradecemos a confiança depositada na P&G.

Serviço de Atendimento ao Consumidor P&G

24/01/2016 às 01:26

Nunca mais comprei fralda da pampers

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?