Promoção Falsa
Ganhei um cartão que deveria ter 50,00 de prêmio e veio zerado. Detesto passar vergonha. Para que isso? Mentira, perda de tempo da gente.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 10:45Olá!
Obrigada por entrar em contato conosco!
Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.
Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.
Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).
Atenciosamente,
Tatiana.
Equipe P&G.
Réplica da empresa
28/01/2022 às 18:03Olá, Julianna.
Agradecemos que tenha nos procurado.
Tentamos falar com você no dia 27/01/2022 para entender melhor os seus comentários, porém sem sucesso.
Existe melhor horário para falar com você, ou outro número de cadastro?
Devido a falta de contato te enviamos um e-mail dia 28/01/2022 ás 14:27, por favor verifique caixa de entrada e SPAM.
Caso queira também podemos seguir por lá, basta responder o mesmo.
De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30), informando o protocolo 17955903.
Atenciosamente,
Tatiana.
Equipe P&G.
Reclamações parecidas