SABÃO EM PO ARIE CAIXA VERDE, MANCHA ROUPAS

Boa noite. Venho manifestar através deste a minha insatisfação com o Sabão em Pó ARIEL SOLUÇÃO TOTAL - caixa verde. Há dias venho percebendo que as minhas roupas (camisas e calças) estão manchando sempre após lavá-las na máquina. Por um momento desconfiei que poderia ter sido provocado por outra roupa, mas confesso que não passou pela minha cabeça que poderia ser do sabão em pó que promete retirar as manchas na primeira lavada. Com o passar dos dias observei que não fazia sentido o que eu havia pensando, pois comecei bater as roupas apenas com roupas da mesma cor. Hoje para a minha surpresa ao bater uma camisa azul listrada de branco com outras roupas da mesma cor, observei que as listras brancas agora são rosas. Ao tentar entender o motivo observei que o sabão em pó ARIEL tem em sua composição pequenas "bolinhas" da cor rosa, justamente igual as manchas das roupas. Aproveitei e fiz um teste colocando estas "bolinhas" rosas em um copo com água e depois passando em um pano branco, para a minha surpresa é o mesmo tom das manchas. Gostaria que a empresa PROCTER & GLAMBLE tratasse este assunto, pois pelo que observei no site não é a primeira reclamação e como eu vários outros clientes estão sendo prejudicados e/ou [Editado pelo Reclame Aqui] ao comprar um produto que promete retirar as manchas e ao invés disto, MANCHA as nossas roupas. A única coisa que posso dizer a todos é que: NAO COMPRE O SABÃO EM PÓ ARIEL SOLUÇÃO TOTAL - (caixa verde), pois terá um grande prejuízo e decepção.

Aguardo retorno da P&G para resolver os problemas causados.

Boa noite.

Marcas mencionadas

20/08/2014 às 10:05

Prezado Sr. Breno,

Agradecemos seu relato nos contando a recente experiência que teve com a P&G.

Ficamos imensamente felizes por ter escolhido nossas marcas para fazer parte do seu dia a dia.

Para que possamos entender melhor o que aconteceu, pedimos que, por favor, entre em contato conosco através do link http://pgconsumercare.force.com/PGContactUs?Country=Brazil&lang=pt&website=BRsocialmed , ou se preferir através do nosso SAC P&G: 0800 724 02 21.

Aguardamos seu retorno e, mais uma vez, agradecemos a confiança depositada na P&G.

Serviço de Atendimento ao Consumidor P&G

20/08/2014 às 10:05

Prezado Sr. Breno,

Agradecemos seu relato nos contando a recente experiência que teve com a P&G.

Serviço de Atendimento ao Consumidor P&G

20/08/2014 às 23:09

Hoje recebi um e-mail da empresa solicitando algumas informações sobre o produto, maneira que foi lavada as roupas, quais as peças e quantidade, mas não posso dizer que foi resolvido, apenas o primeiro contato foi realizado. Ainda estou aguardando para saber como será tratado este problema.

16/10/2014 às 10:57

Bom dia.
Passado quase 2 meses de minha reclamação muito pouco caminhou. Recebi um formulário para que fosse preenchido com a promessa que em poucos dias iria receber um retorno, porém, até hoje NADA...... Será que é este o tratamento que a P&G dá aos seus clientes???? Estou MUITO DECEPCIONADO com a P&G, visto que, acreditava que estava comprando um produto de uma empresa que tinha os clientes como o principal bem, mas hoje percebo que o clientes não estão no foco da empresa...... a única coisa que posso dizer é que não comprei mais nenhum produto da P&G após o fato e também sugiro a cada pessoa que pensem muito antes de adquirir qualquer produto, pois caso precisem de algum apoio da empresa NÃO RECEBERÃO.......... pense bem, existem produtos mais baratos, com melhor qualidade e com uma maior preocupação com os clientes.....

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?