supersec pequena e orelha rasgando

comprei dois pacotes pampers supersec 64 unidades xxg, que diz ser para mais de 14 kilos.( nao sei para que tipo de bebe )meu bebe tem 12, 500. Já comprei a maior na intenção de que ficasse mais folgada por conta do calor. Acontece que, o formato da fralda esta muito pequeno na orelha, machucando e ate cortando a perninha do bebe e algumas quando abrimos a orelha para fechar a fralda, ja rasgam..ai perdemos a fralda pois nao tem como utilizar..muito fraca. Não é a primeira vez que isso acontece.ja aconteceram em outros pacotes também por isso resolvi reclamar, pois nao pagamos barato. A pampers é uma marca boa, mas esta deixando a desejar. O pior que sao dois pacotes..128 fraldas ruins..como proceder?

Marcas mencionadas

26/01/2022 às 10:33

Olá!

Obrigada por entrar em contato conosco!

Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS, AGUARDE NOSSO RETORNO DENTRO DO PRAZO INFORMADO.

Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.

Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos 0800 727 1182 / 0800 011 5051 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Tatiana.
Equipe P&G.

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?