Compra não foi entregue, mas consta no rastreio que entregaram.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itabira - MG

08/01/2025 às 21:55

ID: 206748915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Americanas, onde a loja responsável pela venda e pela entrega é a Pega pega móveis. Fiz o pedido em dezembro, a entrega atrasou e colocaram nova data com a previsão de entrega até amanhã 09/01. Porém no site de rastreio consta que já foi entregue no dia 06/01, o que não aconteceu, temos muitas pessoas em casa, o que garante que seriam atendidos.


Preciso saber o que houve com minha compra, meu bebê está pra nascer, preciso dos móveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 09:39

Olá, Danieli, bom dia. Espero que esteja bem.

Danieli, primeiramente, só posso te pedir desculpas por qualquer experiência ruim com a nossa loja. Sabemos que isso é frustrante, e trabalhamos diariamente para melhorar.

Entendo que primeiro preciso te explicar que nós, lojistas, efetuamos a contratação de uma transportadora para realizar as entregas. No caso, a FCB foi a contratada para prestar esse serviço, e infelizmente, o problema aconteceu. Da nossa parte, como lojistas e contratantes, somente temos a informação que a transportadora nos passa.

Tendo essa informação que você informou na reclamação, já entramos em contato com a equipe da transportadora, passei seu contato e o seu relato, e exigi que entrem em contato com você de forma urgente, para que possam alinhar a entrega.

Ficarei disponível no meu e-mail direto, e quero muito te deixar claro que iremos resolver esse problema o quanto antes: *******.

Garanto que tudo será esclarecido e resolvido.

Att,

João Victor Furlan Vaz - Setor Jurídico e Ouvidoria.

Réplica do consumidor

13/01/2025 às 10:22

Entrei em contato com FCB Transporte via whatsapp, pois não estava tendo resposta de nenhuma das partes, e o setor de pendências me informou que seria entregue entre amanhã 14/01 a 15/01. Vou aguardar esse prazo e também entrarem em contato pelo meu número como você estar afirmando que farão, caso não seja entregue nessa nova data, terei que tomar outras medidas cabíveis.

Como já disse da primeira vez, minha bebê já está para nascer, não posso esperar mais. Paguei pelos móveis e preciso deles o quanto antes!!!

Consideração final do consumidor

15/01/2025 às 10:43

Meus móveis foram entregues hoje, 15/01, após todo esse atraso. Não recomendo devido a toda falta de organização e de informações. Pois o rastreio não é atualizado corretamente, colocam informações erradas, e ficamos sem saber de nada. E todo atraso, sem ter retorno nenhum para o cliente, não passa credibilidade nenhuma. Só resolveram meu problema depois de eu vir aqui abrir uma reclamação. Muito decepcionada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2