Preços incorretos nas gandulas e descaso com o problema

Em réplica
Brasília - DF
22/02/2023 às 16:35
ID: 159750159
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Tive um problema na loja da pegada animal , situada na quadra ******* da Samambaia - DF onde os preços estavam errados nas gôndolas, a caixa falou que eu tenho que prestar atenção na descrição entre outras ignorâncias. Narrei tudo para o perfil do instagram da loja e fui tratado com descaso tbm, onde só recebi um "desculpa pela demora". Então venho por meio deste, expor minha insatisfação com a Pegada animal. Anexo todo contesto nesta reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2023 às 16:40
Ótima tarde, Weverson! Tudo bem?
Sentimos muitíssimo pelo ocorrido em nossa loja e a falta de Feedback em nosso instagram.
Procuramos sempre prestar um ótimo atendimento afim de solucionar qualquer eventualidade com os nossos clientes, por isso, gostaríamos de entrar em contato para te ouvir. Poderia nos enviar a melhor forma para conversarmos?
Mais uma vez, sentimos muitíssimo.
Réplica do consumidor
02/05/2023 às 16:48
Boa tarde,
Pode meu acionar no instagram, lá irei disponibilizar meu celular.
Réplica da empresa
02/05/2023 às 17:52
Perfeito! Muito obrigada pelo Feedback.
Logo entraremos em contato.
Réplica do consumidor
31/07/2023 às 08:32
Aqui fica claro a seriedade e responsabilidade dessa empresa. fiz a reclamação em 02/*******, me responderam em 05/*******, falaram que iriam entrar em contato para verificar o ocorrido e até hoje nada aconteceu. Lamentável !