Cobrança indevida de parcelas de farmácia sem identificação de produto e com aumentos abusivos

Respondida
São Paulo - SP
21/03/2026 às 10:39
ID: 243916209
Estão me cobrando parcelas da farmácia Pague Menos, mas não dizem o produto que comprei, porque eu não fiz prestação de nada!
Cobrança indevida e ainda tem aumentos abusivos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 15:38
Olá, Paula. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e sentimos muito pela situação relatada.
Gostaríamos de esclarecer que a Pegada Leve (www.pegadaleve.com.br
) não possui qualquer vínculo com cobranças relacionadas à farmácia Pague Menos ou com serviços de parcelamento/financiamento desse tipo.
Pelo teor da sua mensagem, é possível que tenha ocorrido uma confusão entre empresas de nomes semelhantes, e, por isso, recomendamos verificar diretamente com a instituição responsável pela cobrança informada em sua fatura ou entrar em contato com a empresa que realizou a transação para os devidos esclarecimentos.
De toda forma, permanecemos à disposição para confirmar qualquer informação necessária e ajudar no que estiver ao nosso alcance, caso exista alguma dúvida envolvendo a nossa empresa.
Atenciosamente,
Equipe Pegada Leve