Produto não recebido após compra no Enjoei e envio pela Pegaki, com status de entrega incorreto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2026 às 15:31

ID: 253791623

Fiz uma compra pelo Enjoei, foi enviada pela Pegaki, que alem de demorar muito, marcou a produto como entregue no dia 01/07. Porem, o produto nunca foi recebido, ja abri chamado no enjoei (que nunca me retornou). Já consultei a portaria e nao foi recebido. O pedido é o *****, que também nao consta no site da Pegaki (diz que é invalid).

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 12:42

Olá, Luan!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de acompanhar sua manifestação.

Durante o atendimento, realizamos o acompanhamento completo do caso, incluindo a investigação da ocorrência e a solicitação de acareação para tentativa de localização da encomenda. Após a conclusão das verificações, infelizmente não foi possível confirmar a entrega ou localizar o pacote.

Diante desse resultado, a ocorrência seguiu para análise de extravio, permitindo que a plataforma responsável seja notificada para dar continuidade aos procedimentos previstos, incluindo o reembolso conforme as condições da contratação.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão e cordialidade durante todo o atendimento.

Permanecemos à disposição por meio da nossa central de atendimento: https://ajuda.pegaki.com.br/support/home.

Atenciosamente,

Equipe Pegaki