Emprestimo consignado

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/01/2023 às 07:46
ID: 157655715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma solicitação de empréstimo consignado facta pelo PegaTroco em Dezembro
Aumento de margem.
Só que no final de dezembro solicitei cancelamento pelo WhatsApp e o atendente Rafael falou que tinha cancelado.
Olhei pelo app do pegatroco e a solicitação tava como cancelada
Hoje foi descontado a minha margem total, foi olha era pela Facta entrei no PegaTroco e a solicitação de empréstimo consignado ainda estava ativo.
Resumindo: fui enganado, colocaram cancelado e até ontem estava como cancelado e hoje esta como em andamento e já foi concluído pelo INSS.
PALHAÇADA, pois tinha feito solicitação pelo meu próprio banco e tinha dado certo, e o PegaTroco informou que estava cancelado, mas era pura mentira e fiquei no prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2023 às 10:36
Olá Olinto, a nossa Gerente Comercial Cláudia entrou em contato para esclarecer sua situação, foi pontuado que a proposta não foi gerada por nós da Pegatroco como cita na descrição de sua reclamação.
Todas as medidas já foram tomadas, qualquer dúvida estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
23/01/2023 às 11:00
O atendimento foi excelente, já foi tudo resolvido, foi um mal entendido com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10