[Editado pelo Reclame Aqui] fui enganada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santarém - PA

18/06/2026 às 18:18

ID: 251783929

Minhai reclamação é que um rapaz entrou em contato comigo pelo whatsapp e me ofereceu um valor de 2 mil reais sendo descontado 100 reais no contracheque mas agora descobri que se trata de um cartão com juros abusivo na hora da conversa ele não me falou nada sobre cartão, só que seria descontado 100 reais e descobri tbm q terei de pagar quase 16 mil nesse cartão então acho que tem alguma coisa errada,pois não me falou sobre cartão ,é esse valor é um absurdo de 2 vou ter que pagar 16 é um [Editado pelo Reclame Aqui] quero que vcs possam me ajudar

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 17:34

Olá, Maria.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.
Informamos que a sua solicitação foi analisada e devidamente solucionada conforme alinhado durante o atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Pegcard

Réplica do consumidor

20/06/2026 às 10:03

Gostaria de saber quando vcs vão tirar esse juro abusivo do meu contrato

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 10:04

Sem palavras

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0