[Editado pelo Reclame Aqui] fui enganada

Não resolvido
Santarém - PA
18/06/2026 às 18:18
ID: 251783929
Minhai reclamação é que um rapaz entrou em contato comigo pelo whatsapp e me ofereceu um valor de 2 mil reais sendo descontado 100 reais no contracheque mas agora descobri que se trata de um cartão com juros abusivo na hora da conversa ele não me falou nada sobre cartão, só que seria descontado 100 reais e descobri tbm q terei de pagar quase 16 mil nesse cartão então acho que tem alguma coisa errada,pois não me falou sobre cartão ,é esse valor é um absurdo de 2 vou ter que pagar 16 é um [Editado pelo Reclame Aqui] quero que vcs possam me ajudar
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 17:34
Olá, Maria.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.
Informamos que a sua solicitação foi analisada e devidamente solucionada conforme alinhado durante o atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Pegcard
Réplica do consumidor
20/06/2026 às 10:03
Gostaria de saber quando vcs vão tirar esse juro abusivo do meu contrato
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 10:04
Sem palavras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0