Paguei via PIX e não recebi produto.

Resolvido
São Paulo - SP
08/03/2024 às 11:30
ID: 184163695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFicaram mudos. Sem qualquer informação.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2024 às 00:48
Olá Sr. Ricardo, espero que esteja bem... Para resolvermos esse possível contratempo, poderia por gentileza nos encaminhar o seu comprovante de pagamento (PIX)? No nosso sistema consta um ******* no Pix porémnãopago!Já tentamos contato via Whatsapp porém não obtivemos resposta!
Esse mesmo modelo de produto tem pelo menos uma dezena de lojas online vendendo com o mesmo nome e imagens! Por isso dá a impressão de que se trata de uma única loja! Na realidade somos concorrentes... Ficaremos no aguardo e caso for constatado uma falha operacional de nossa parte, não hesitaremos em solucionar prontamente.
Consideração final do consumidor
18/03/2024 às 12:13
Atenciosos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/03/2024 às 21:22
Após contato com cliente, esclarecido que realmente o mesmo havia feito a compra em outra loja. Nos colocamos a disposição para colaborar no que for possível.