Manobrista ralou meu carro e nao quis assumir

Não resolvido
São Paulo - SP
24/10/2024 às 19:11
ID: 200464357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstacionei na vaga da loja e o manobrista ajeitou o carrou para sair de frente. A vaga é apertada como ele mesmo disse e o portao era perto. Quando sai da loja e vi o ralado preto no carro e a marca no portao tb. Perguntei para o manobrista e ele nao quis assumir que foi ele. Ja enviei msg para loja, mas ninguem me retorna.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 19:34
Olá Pamela,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
No dia 25/10/*******, nossa gerente comercial entrou em contato com você informando que buscaríamos as imagens das câmeras. Após análise, verificamos que as imagens não capturam o ponto onde você mencionou que o dano ocorreu. No entanto, ao analisarmos o local indicado, concluímos que não seria possível que a danificação tivesse acontecido naquele ponto.
Tentamos entrar em contato para mostrar as imagens, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, devido ao tempo limite de gravação, as imagens foram excluídas e não podemos mais acessá-las.
Gostaríamos de destacar que o manobrista que prestou o serviço em sua visita trabalha conosco há anos e é o primeiro feedback negativo em relação ao seu trabalho. Ele sempre se mostrou comprometido e dedicado no atendimento aos nossos clientes.
Em relação ao estacionamento, ******* que não estamos mais na unidade onde o incidente foi alegado. O estacionamento dessa unidade anterior era mais apertado, mas, ainda assim, sempre foi possível acomodar carros maiores sem dificuldades.
Lamentamos o transtorno causado, mas não conseguimos identificar o que pode ter causado o dano.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Peguei da Sophie
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 22:16
A empresa nao entrou em contato e mesmo por aqui demorou 4 meses para responder. Facil falar agora que nao tem mais acesso as imagens.
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 22:18
Bem ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3