Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de Compra sem Estorno do valor

Peixe Urbano
São Paulo - SP
02/12/2014 às 14:34
ID: 10934248
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra dia 01/10/14 de procedimentos estéticos do Spa Ferrero por meio do site Peixe Urbano.

    Acontece que NO MESMO DIA eu solicitei o cancelamento da compra e estorno das 3 parcelas do meu cartão de crédito!

    Desde então estou sofrendo para ter os valores devolvidos, pois sequer consigo falar no telefone do site Peixe Urbano.

    As raras vezes que me responderam por mensagens e email foi pra dizer que estavam entrando em contato com o "parceiro", ou seja, o Spa Ferraro para aguardar a liberação pelo parceiro.

    Eu tomei a iniciativa de entrar em contato com o Spa Ferraro e a atendente Débora que me respondeu os emails disse que como eu não cheguei a utilizar nada do pacote comprado, que o cancelamento deverei ser feito direto pelo Peixe Urbano.

    Enfim, estou nesse jogo de empurra desde o dia 01/10/14. Já paguei 2 parcelas de um produto que nem sequer usei e o Peixe Urbano simplesmente me ignora, não responde mais as minhas mensagens no Facebook e nem os emails que eu mando!

    Quero o estorno da parcela que falta e a devolução das 2 parcelas que já paguei!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/12/2014 às 08:00

    Olá, Luciana!

    Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

    Atenciosamente,

    Aline
    Relacionamento com o Cardume

    Réplica do consumidor

    30/12/2014 às 16:20

    Recebi um email do Peixe Urbano dizendo que iria fazer o estorno do valor já pago no meu cartão de crédito. Mas até agora nada. A fatura de dezembro veio cobrando a terceira parcela do cupom. Ainda aguardo a devolução do valor.

    Réplica da empresa

    05/01/2015 às 10:12

    Olá, Luciana!

    Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

    Atenciosamente,

    Aline
    Relacionamento com o Cardume

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Peixe Urbano?

    Reclamar