Cancelamento de Compra sem Estorno do valor

Peixe Urbano
02/12/2014 às 14:34

Fiz uma compra dia 01/10/14 de procedimentos estéticos do Spa Ferrero por meio do site Peixe Urbano.

Acontece que NO MESMO DIA eu solicitei o cancelamento da compra e estorno das 3 parcelas do meu cartão de crédito!

Desde então estou sofrendo para ter os valores devolvidos, pois sequer consigo falar no telefone do site Peixe Urbano.

As raras vezes que me responderam por mensagens e email foi pra dizer que estavam entrando em contato com o "parceiro", ou seja, o Spa Ferraro para aguardar a liberação pelo parceiro.

Eu tomei a iniciativa de entrar em contato com o Spa Ferraro e a atendente Débora que me respondeu os emails disse que como eu não cheguei a utilizar nada do pacote comprado, que o cancelamento deverei ser feito direto pelo Peixe Urbano.

Enfim, estou nesse jogo de empurra desde o dia 01/10/14. Já paguei 2 parcelas de um produto que nem sequer usei e o Peixe Urbano simplesmente me ignora, não responde mais as minhas mensagens no Facebook e nem os emails que eu mando!

Quero o estorno da parcela que falta e a devolução das 2 parcelas que já paguei!

05/12/2014 às 08:00

Olá, Luciana!

Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

Aline
    Relacionamento com o Cardume

30/12/2014 às 16:20

Recebi um email do Peixe Urbano dizendo que iria fazer o estorno do valor já pago no meu cartão de crédito. Mas até agora nada. A fatura de dezembro veio cobrando a terceira parcela do cupom. Ainda aguardo a devolução do valor.

05/01/2015 às 10:12

Olá, Luciana!

Aline
    Relacionamento com o Cardume

Está com problemas com Peixe Urbano?