Cancelamento Peixe Urbano

Peixe Urbano
Niterói - RJ
18/05/2015 às 20:19

Comprei 3 cupons no site para utilizar no Applebees, no Rio de Janeiro.

Porém, quero cancelar a compra, pois não estou conseguindo agendar para os horários que posso comparecer ao estabelecimento.

Entrei em contato através do telefone 21 35091403 e me informaram que não seria possível cancelar, pois o prazo é de 7 dias após a realização da compra, porém não há essa informação o site do Peixe Urbano na parte que explica o processo de cancelamento para serviços.

Eu preciso que essas compras sejam canceladas, pois gastei quase R$ 100,00 em algo que não vou poder utilizar por indisponibilidade de horários oferecidos.

Peço, por gentileza, que as compras dos 3 cupons sejam canceladas e o valor total seja estornado na minha compra e não através de crédito no site, mas sim no cartão de crédito utilizado na compra.

19/05/2015 às 13:55

Olá, Jessica!

Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

Aline
    Relacionamento com o Cardume

25/05/2015 às 15:39

Excelente! Depois que a reclamação foi registrada no Reclame Aqui, meu problema foi resolvido rapidamente.
    Acho desnecessário dificultarem a resolução através do próprio SAC e preferirem que a empresa seja exposta aqui, mas agradeço a resolução conforme o solicitado.

Está com problemas com Peixe Urbano?