Compra encerrada antes do prazo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje me interessei por uma oferta de dança de salão
Comprei um cupom para o meu marido
E quando fui comprar o meu o site dizia oferta encerrada
Como assim? Faltava umas 4 horas para a oferta acabar
Depois de inumeras tentativas frustradas resolvi ligar para o site
Aí veio a explicação: esgotou o limite de cupons
Legal? Como assim, se na hora a oferta nao dizia a qtde maxima de cupons
E pq a oferta continua ativa?
Pq nao colocam abaixo da quantidade vendida (restam N cupons)
Resumo, como eu faço? Fiquei com um problema.
E a atendente não pareceu muito empenhada em tentar me ajudar
Aborrecida com a falta de respeito!
Resposta da empresa
15/04/2014 às 10:11Olá, Monique, bom dia!
A intenção do Peixe Urbano é proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários e, para isso, estamos trabalhando muito para satisfazê-los da melhor forma possível.
Sendo assim, lamentamos por qualquer eventualidade e estamos à disposição através do formulário no endereço https://www.peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco.
Atenciosamente,
Roberta
Relacionamento com o Cardume
Réplica do consumidor
24/04/2014 às 22:28Eu comprei para presente (inclusive mandei uma msg pra ele tipo vem dançar comigo rs
Quando fui comprar o meu que nao deixou
E a informação que o atendimento de vcs me deu foi que a oferta estava esgotada.
Não procede a sua resposta
Réplica da empresa
26/04/2014 às 14:19Olá!
Foi enviado por e-mail as orientações finais em relação a este atendimento.
Me coloco à disposição para ajudar no que preciso for.
Atenciosamente,
Roberta
Relacionamento com o Cardume.