Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um repetidor da empresa Eletrooutlet.com através do Peixe Urbano e não chegou

Peixe Urbano
Belo Horizonte - MG
27/01/2015 às 22:01
ID: 11670834
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um repetidor atraves de uma promoção no peixe urbano e não recebi o produto já entrei em contato com o fornecedor eletrooutlet.com, conforme abaixo:



    Olá,



    Efetuei a compra pelo peixe urbano de um repetidor tp-link (Repetidor de Sinal e Extensor de Alcance Wireless Wi-Fi 300 MBPS)

    pelo texto eu deveria receber dentro de 30 dias corridos e até o presente momento nem sinal do aparelho. Gostaria de saber o andamento da entrega.



    Obrigado,



    Retorno deles no mesmo dia 7 de janeiro:



    No caso os nossos fornecedores tiveram um atraso pelo fato de feriados do final de ano ,

    Mais seu produto irá ser enviado até o final desta semana ,

    assim que postarmos o produto mandaremos no seu email ou estará disponível no site do peixe urbano o numero de rastreio ok .





    Desculpe o transtorno ,





    Att Eletro .



    Porém já se passou o prazo que me deram e nada entrei em contato via e-mail e não me respondem mais. Já o Peixe Urbano para minha surpresa, pois nunca tive problemas fez a mesma ação abri 2 chamados e não tive retorno de nenhum deles, espero que agora eu tenha algum retorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2015 às 22:07

    Olá, Augusto, boa noite!

    Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

    Atenciosamente,

    Fábio
    Relacionamento com o Cardume

    Réplica do consumidor

    02/02/2015 às 10:15

    Ainda não recebi confirmação do reembolso.

    Réplica da empresa

    02/02/2015 às 17:32

    Olá, Augusto, boa tarde!

    Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

    Atenciosamente,

    Fábio
    Relacionamento com o Cardume

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Peixe Urbano?

    Reclamar