Comprei um repetidor da empresa Eletrooutlet.com através do Peixe Urbano e não chegou
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um repetidor atraves de uma promoção no peixe urbano e não recebi o produto já entrei em contato com o fornecedor eletrooutlet.com, conforme abaixo:
Olá,
Efetuei a compra pelo peixe urbano de um repetidor tp-link (Repetidor de Sinal e Extensor de Alcance Wireless Wi-Fi 300 MBPS)
pelo texto eu deveria receber dentro de 30 dias corridos e até o presente momento nem sinal do aparelho. Gostaria de saber o andamento da entrega.
Obrigado,
Retorno deles no mesmo dia 7 de janeiro:
No caso os nossos fornecedores tiveram um atraso pelo fato de feriados do final de ano ,
Mais seu produto irá ser enviado até o final desta semana ,
assim que postarmos o produto mandaremos no seu email ou estará disponível no site do peixe urbano o numero de rastreio ok .
Desculpe o transtorno ,
Att Eletro .
Porém já se passou o prazo que me deram e nada entrei em contato via e-mail e não me respondem mais. Já o Peixe Urbano para minha surpresa, pois nunca tive problemas fez a mesma ação abri 2 chamados e não tive retorno de nenhum deles, espero que agora eu tenha algum retorno.
Resposta da empresa
28/01/2015 às 22:07Olá, Augusto, boa noite!
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.
Atenciosamente,
Fábio
Relacionamento com o Cardume
Réplica do consumidor
02/02/2015 às 10:15Ainda não recebi confirmação do reembolso.
Réplica da empresa
02/02/2015 às 17:32Olá, Augusto, boa tarde!
Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.
Atenciosamente,
Fábio
Relacionamento com o Cardume