Comprei um repetidor da empresa Eletrooutlet.com através do Peixe Urbano e não chegou

Peixe Urbano
Belo Horizonte - MG
27/01/2015 às 22:01

Comprei um repetidor atraves de uma promoção no peixe urbano e não recebi o produto já entrei em contato com o fornecedor eletrooutlet.com, conforme abaixo:

Olá,

Efetuei a compra pelo peixe urbano de um repetidor tp-link (Repetidor de Sinal e Extensor de Alcance Wireless Wi-Fi 300 MBPS)

pelo texto eu deveria receber dentro de 30 dias corridos e até o presente momento nem sinal do aparelho. Gostaria de saber o andamento da entrega.

Obrigado,

Retorno deles no mesmo dia 7 de janeiro:

No caso os nossos fornecedores tiveram um atraso pelo fato de feriados do final de ano ,

Mais seu produto irá ser enviado até o final desta semana ,

assim que postarmos o produto mandaremos no seu email ou estará disponível no site do peixe urbano o numero de rastreio ok .

Desculpe o transtorno ,

Att Eletro .

Porém já se passou o prazo que me deram e nada entrei em contato via e-mail e não me respondem mais. Já o Peixe Urbano para minha surpresa, pois nunca tive problemas fez a mesma ação abri 2 chamados e não tive retorno de nenhum deles, espero que agora eu tenha algum retorno.

28/01/2015 às 22:07

Olá, Augusto, boa noite!

Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

Fábio
    Relacionamento com o Cardume

02/02/2015 às 10:15

Ainda não recebi confirmação do reembolso.

02/02/2015 às 17:32

Olá, Augusto, boa tarde!

Fábio
    Relacionamento com o Cardume

Está com problemas com Peixe Urbano?