Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma e recebi outra

Peixe Urbano
São Paulo - SP
04/08/2014 às 10:01
ID: 9630562
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma progressiva Marroquina com aplicação de óleo de Argan, fizeram uma progressiva simples não fizeram aplicação de oleo de Argan, o local disse que não tinha wifi, não tinha cafe, não tinha agua, apesar de estar na divulgação todos esses itens!!! Localzinho precisa de empenho por parte dos funcionário e proprietário para agradar cliente!!! E peixe urbano não atende nossas reclamações. Erika pereira recebeu minhas reclamações inúmeras vezes e nunca respondeu!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/08/2014 às 21:18

    Olá, Ester, boa noite!

    Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

    Atenciosamente,

    Fábio
    Relacionamento com o Cardume

    Consideração final do consumidor

    05/08/2014 às 23:26

    Resolvido, obrigada!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Peixe Urbano?

    Reclamar