Crédito expirado

Peixe Urbano
Brasília - DF
02/12/2016 às 16:06

Tive um crédito cedido pelo Peixe Urbano no valor de R$51,80 devido á uma compra, do qual, não pude utilizar o cupom. Deste crédito, utilizer R$ 25,80, o que me sobraria ainda R$26,00 de crédito. Após alguns dias fui realizar uma compra e utilizar os créditos como parte do pagamento, para a minha surpresa, o crédito que eu tinha estava expirado.
Entrei em contato, via e-mail, para saber o porque que os créditos tinha expirados. A atendente me informou que após 2 meses que o crédito foi concedido, o valor expirava se não fosse utilizado.
Gostaria de saber em que o Peixe Urbano se baseou para realizar tal procedimento.

Desta foma, a empresa está infringido o CDC, Lei 8078/90, nos artigos 14, 35 e 51.

Apropriasse do recurso sem a devida prestação do serviço, penalizando o consumidor em 100% do valor, está infringindo o direito líquido e certo declarado no artigo 35, CDC.

Diante do exposto, venho solicitar por esse site, um último acordo, antes de tomar atitudes judiciais para requerer o meu direito.

08/12/2016 às 15:09

Olá, Filipe, boa tarde!

Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail. Verifique sempre as caixas Spam/Lixeira de seu e-mail.

Livia
Relacionamento com o Cardume

08/12/2016 às 16:44

Resolveram. Mas continuam aplicando uma política de ressarcimento que vai de encontro ao CDC.

Está com problemas com Peixe Urbano?