Cupom expirado

Já fiz várias compras através desse site de compra coletiva.

Mas tive algumas condições pessoais que me impossibilitaram utilizar o cupom, que veio a expirar (reserva de Hotel).

Entrei em contato e me foi informado que não teria como cancelar pois já tinha se passado 7 dias da compra e também não poderiam reverter os créditos. O atendimento foi feio através do site e foi enviado uma mensagem padrão informando isso.

Como verifiquei, ví que há em diversos sites de compra coletiva, a possibilidade de reverter o valor dos cupons expirados, em créditos para próximas compras.

Gostaria de abrir essa reclamação para a análise de tal situação e a possibilidade da disponibilização de tal crédito, uma vez que o valor pago nos cupons, não foram utilizados. Acredito que teria o direito em ser ressarcido de alguma forma.

att.

01/12/2015 às 16:54

Olá, Bom dia!

Sua solicitação foi respondida.

Por gentileza, confirme as informações detalhadas no e-mail enviado com assunto: Mensagem Privada deste site, com a resposta encaminhada do Peixe Urbano.

Se necessário algum retorno, para melhor agilidade de comunicação peço por favor, que dê prioridade de resposta pela mesma Mensagem Privada.

Desde já, coloco-me a disposição.

Rahyres
Relacionamento com o Cardume

Está com problemas com Peixe Urbano?