Reclamação respondidaRespondida

Cupom expirado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já fiz várias compras através desse site de compra coletiva.

Mas tive algumas condições pessoais que me impossibilitaram utilizar o cupom, que veio a expirar (reserva de Hotel).

Entrei em contato e me foi informado que não teria como cancelar pois já tinha se passado 7 dias da compra e também não poderiam reverter os créditos. O atendimento foi feio através do site e foi enviado uma mensagem padrão informando isso.



Como verifiquei, ví que há em diversos sites de compra coletiva, a possibilidade de reverter o valor dos cupons expirados, em créditos para próximas compras.



Gostaria de abrir essa reclamação para a análise de tal situação e a possibilidade da disponibilização de tal crédito, uma vez que o valor pago nos cupons, não foram utilizados. Acredito que teria o direito em ser ressarcido de alguma forma.



att.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2015 às 16:54

Olá, Bom dia!

Sua solicitação foi respondida.

Por gentileza, confirme as informações detalhadas no e-mail enviado com assunto: Mensagem Privada deste site, com a resposta encaminhada do Peixe Urbano.

Se necessário algum retorno, para melhor agilidade de comunicação peço por favor, que dê prioridade de resposta pela mesma Mensagem Privada.

Desde já, coloco-me a disposição.

Atenciosamente,

Rahyres
Relacionamento com o Cardume

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Peixe Urbano?

Reclamar