Reclamação respondidaRespondida

Enganação do desconto pelo aplicativo

Peixe Urbano
São Paulo - SP
15/04/2015 às 15:32
ID: 12684801
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sempre efetuo compras pelo site do Peixe Urbano e estou sempre vendo as promoções pelo aplicativo, e sempre além das promoções, aparece um "desconto", hoje como qualquer outro dia apareceu uma mensagem que para compras acima de R$80,00 eu teria R$30,00 de desconto além do desconto da oferta, ok fui realizar minha compra pelo aplicativo o valor seria de R$89,00 reais, logo teria os R$30,00 de desconto, apareceu o valor certinho na tela para mim incluindo o valor de desconto, fui finalizei o pagamento e não apareceu nenhuma mensagem de compra efetuada, resolvi tentar realizar a compra novamente e ao tentar novamente o que aconteceu? o desconto não apareceu, estranho né? se a compra não foi finalizada o desconto deveria estar lá ainda, sendo assim liguei na central do Peixe Urbano a principio a moça estava atenciosa, mas ao perceber que o Peixe Urbano enganou o consumidor e a mesma não tinha como resolver, já começou a deixar a ligação no mudo e demorar para responder, ao solicitar para falar com o supervisor da mesma, tive a informação que todos os supervisores estavam em reunião. Calma, todos os supervisores em reunião e ninguém pode resolver meu problema? Sim isso mesmo. Ok como ninguém poderia me ajudar finalizei a ligação, mas antes esperei a atendente desligar para pelo menos responder a pesquisa de satisfação pelo telefone dizendo que eu não estava satisfeita, e claro que nem essa parte não passou.

    Enfim como ninguém resolveu o meu caso, voltei ao aplicativo e realizei a compra novamente e para a minha surpresa a compra foi finalizada sem nenhum erro, mas claro sem o desconto.

    Gostaria de saber do Peixe Urbano o porque colocam um desconto se não existe? Isso é uma propaganda enganosa, juntamente com um desrespeito ao consumidor, com desconto a compra não finaliza, mas sem desconto finaliza? Gostaria de saber o que vocês irão fazer com meu desconto que não tive e não reapareceu mais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/04/2015 às 17:39

    Olá, Rita, boa tarde!

    Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

    Atenciosamente,

    Fábio
    Relacionamento com o Cardume

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Peixe Urbano?

    Reclamar