Não recebi meu produto

Peixe Urbano
29/10/2013 às 10:35

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

Comprei 2 esteiras de sofá pelo peixe urbano , do estabelecimento Fortimport, canario amarelo, e não recebi minha compra ainda.

A empresa manda uma mensagem automatica dizendo que receberei em ate 40 dias. Já se passaram os 40 dias e nada. Já mandei email pra ela 2x e nada.

O peixe urbano tem que selecionar melhor seus parceiros!!!

Quero minha mercadoria ou meu dinheiro de volta.

Aguardo uma solução.

Helen

29/10/2013 às 12:05

Entramos em contato com Sra Helen via e-mail e direcionamos a solicitação para tratamento.

A intenção do Peixe Urbano é proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários e, para isso, estamos trabalhando muito para satisfazê-los da melhor forma possível.

Sendo assim, lamentamos por qualquer eventualidade e estamos à disposição através do formulário no endereço https://www.peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco.

Felipe
    Relacionamento com o Cardume.

Está com problemas com Peixe Urbano?