Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu produto

Peixe Urbano
São Paulo - SP
29/10/2013 às 10:35
ID: 6850238
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.



    Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.



    CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.



    Comprei 2 esteiras de sofá pelo peixe urbano , do estabelecimento Fortimport, canario amarelo, e não recebi minha compra ainda.

    A empresa manda uma mensagem automatica dizendo que receberei em ate 40 dias. Já se passaram os 40 dias e nada. Já mandei email pra ela 2x e nada.

    O peixe urbano tem que selecionar melhor seus parceiros!!!

    Quero minha mercadoria ou meu dinheiro de volta.

    Aguardo uma solução.

    Helen

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/10/2013 às 12:05

    Entramos em contato com Sra Helen via e-mail e direcionamos a solicitação para tratamento.

    A intenção do Peixe Urbano é proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários e, para isso, estamos trabalhando muito para satisfazê-los da melhor forma possível.

    Sendo assim, lamentamos por qualquer eventualidade e estamos à disposição através do formulário no endereço https://www.peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco.

    Atenciosamente,
    Felipe
    Relacionamento com o Cardume.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Peixe Urbano?

    Reclamar