Reclamação em réplicaEm réplica

O produto é ruim e continuam anunciando!!!

Peixe Urbano
Gravataí - RS
07/03/2014 às 10:34
ID: 8152299
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Já sei que o peixe urbano não poderá me ajudar, mas eles não podem continuar anunciando um produto que não tem condições de usar....Ao ligar o produto ele mais machuca a pessoa do que qualquer coisa...porque seus utensílios saltam...é horrível!!! No dia 06/12/2013 comprei o tal do Massageador Spin Relax Tone que estava em oferta pelo Peixe Urbano...recebi o produto na semana entre Natal e ano Novo (época de feriados que tudo para) ao abrir a embalagem não vi nada que falava de voltagem (o manual todo em japonês e inglês, nem espanhol tinha - como não entendo inglês, não consegui obter a informação que precisava) fiquei com medo de ligar e queimar o produto...Então enviei um e-mail pra empresa Compre mais eletrônico, o qual nunca foi respondido...Em 10/01/2014 iniciei uma disputa pelo Pag Seguro, pedindo ajuda, já que havia usado esta forma de pagamento...Dia 18/01 venho a resposta perguntando se eu queria devolver o produto...respondi e ficamos alguns dias eu dizendo que queria saber a voltagem e eles querendo saber se eu queria devolver o produto...me cansei e pedi a devolução...Neste meio tempo recorri ao Peixe Urbano e depois de quase um mês venho a resposta "Olá, Cristiane. Boa tarde! Foi verificado com o Parceiro e o mesmo nos confirmou que o prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento do produto..."

    Para piorar a situação na última informação do Pagseguro venho a solicitação que eu enviasse par aum endereço no Rio de Janeiro, sendo que moro no Rio Grande do Sul, o frete vai me custar R$ 52,00...(detalhe: paguei R$ 83,00 pelo tal produto)...Sinceramente não sei o que fazer...não enviei...A empresa até o momento nem sinal e continua anunciando a mesma porcaria no mesmo lugar!!! Um absurdo!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/03/2014 às 14:49

    Entramos em contato com a Sra. Cristiane via e-mail e direcionamos a solicitação para tratamento.

    A intenção do Peixe Urbano é proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários e, para isso, estamos trabalhando muito para satisfazê-los da melhor forma possível.

    Sendo assim, lamentamos por qualquer eventualidade e estamos à disposição através do formulário no endereço https://www.peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco.

    Atenciosamente,

    Aline
    Relacionamento com o Cardume

    Réplica do consumidor

    07/03/2014 às 14:59

    Eu já recebi o retorno do Peixe Urbano conforme está neste texto, não podem fazer nada porque o prazo pra devolução é de 7 dias...porém reforço que recebi o produto em época de feriado e a princípio não queria devolver e sim resolver uma dúvida...fiquei prejudicada pois não podia usar sem saber a voltagem...Só aconselharia o Peixe Urbano não anunciar mais este produto pois poderão ter problemas bem maiores que o meu no futuro...tipo o negócio não funciona e salta peças podendo machucar alguém seriamente, o que seria muito pior!!!

    Réplica da empresa

    08/03/2014 às 11:53

    Olá, Cristiane, bom dia!

    Respondi o seu relato através do canal de atendimento disponibilizado pelo site Peixe Urbano com uma resposta para a sua solicitação,

    A avaliação do meu atendimento, no site Reclame Aqui e no canal de atendimento do Peixe Urbano, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.

    Lembrando: Caso surja alguma dúvida ou uma eventualidade, entre em contato com o Peixe Urbano a fim de auxilia-la o mais breve possível!

    Atenciosamente,
    Aline
    Relacionamento com o Cardume

    Réplica do consumidor

    10/03/2014 às 11:33

    Me dirigi na manhã de hoje, a agência dos correios da cidade de Gravataí/RS, para fazer o envio do produto, porém fui informada que mesmo neste tal de PAC, eu terei que pagar a taxa de envio, e para tanto teria que informar o nome do local e o CNPJ da "empresa"...Peço que me informe o nome correto que devo enviar o CNPJ, bem como se vai haver a devolução deste valor da taxa também, ou vou ter que arcar com esta despesa...e se o valor do produto vai ser ressarcido??? Pois até o momento não há nada que me garanta isto!!!

    Réplica do consumidor

    13/03/2014 às 17:00

    Apesar da resposta ter vindo por outro meio, consegui o CNPJ e um nome comercial e enviei na data de hoje o produto. Numero de rastreamento PCO66454996BR ...se quiser que envie este comprovante por e-mai, me informe o endereço por gentileza!!!

    Réplica da empresa

    14/03/2014 às 14:52

    Foi enviado por e-mail as orientações finais em relação a este atendimento.

    Me coloco à disposição para ajudar no que preciso for.

    Atenciosamente,

    Aline
    Relacionamento com o Cardume.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Peixe Urbano?

    Reclamar