Reclamação respondidaRespondida

Peixe urbano não quer cancelar meu cupom e devolver meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei cupons de ingresso de cinema no peixe urbano com desconto porém quando foi cobrado na minha fatura, o valor foi completo. Quando contatei o peixe urbano, me informaram que o desconto era somente pra 1 cupom e não 4 como eu havia comprado. Considerei isso um erro do site pq em todo o momento a compra estava com o desconto nos 4.



Agora quero o cancelamento dos cupons e o peixe urbano não quer fazer o que é direito meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2016 às 16:49

Olá, Alam!

Encaminhamos informações através da mensagem privada do Reclame Aqui. Esta mensagem também é encaminhada para seu e-mail.

Atenciosamente,

Aline
Relacionamento com o Cardume

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Peixe Urbano?

Reclamar