Produto entregue incompleto e danificado sem retorno do suporte

Respondida
São Paulo - SP
09/09/2025 às 17:52
ID: 226503119
Comprei com vcs dia 6/07 , recebi 26/08 , e um dos produtos feio pela metade a caixa toda melada, o vidro esta inteiro, mais a tsmpa estava mal rosqueada, enviei email, fotos e mensagens no whatsapp, sem nenhum retorno. Gostaria de uma posição!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 13:03
Prezada suy an melli mariotti, recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar o seu relato.
Analisamos todo o histórico do seu atendimento e gostaríamos de esclarecer que:
Seu pedido foi entregue no dia 26/08;
Constatada a avaria em um dos itens, processamos o reembolso parcial referente a esse produto, conforme nossa política de qualidade e responsabilidade;
Todos os seus contatos foram respondidos por e-mail nos dias 23/07, 05/08, 26/08 e 09/09, com orientações completas e acompanhamento;
O reembolso foi realizado no dia 10/09, dentro do prazo e com base nas informações fornecidas.
Todo o processo foi conduzido com atenção, clareza e a devida compensação. Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento ético, transparente e respeitoso.