Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2021 às 22:13

ID: 134246059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* comprei um curso de aromoterapia on-line após assistir algumas aulas do André Ferraz. No final do curso ele mencionou o valor e que o acesso ao conteúdo e atualizações era vitalício.
Comprei, mas depois de alguns contratempos, parei no primeiro módulo, já com a intenção de me dedicar na minha aposentadoria.
Para a minha surpresa, recebi a informação que o curso tem acesso de dois anos e que teria que pagar novamente para acessar.
Nunca recebi nenhuma notificação desse tipo, inclusive o motivo da compra foi exatamente o acesso vitalício.
Me sinto bastante enganada.
Lembro claramente na apresentação o André dizer que o curso não era preço de banana, mas que o investimento era de um curso de qualidade e acesso vitalício, inclusive para dúvidas.
Me sinto enganada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 11:54

Olá, Valéria! Tudo bem?

Sentimos muito por essa experiência, recebemos seu contato ontem (06/12) e já estamos em contato com você para solucionarmos da melhor forma, está bem? Vamos entrar em contato mais uma vez por e-mail para entendermos o que houve ainda hoje (07/12), por gentileza, dê uma olhada na sua caixa de entrada.

Além disso, agradecemos pelo seu feedback para aprimorarmos nosso trabalho.
Um abraço perfumado!

Réplica do consumidor

07/04/2022 às 18:20

Até esse momento espero o retorno.