Recebido apenas a embalagem do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Treze Tílias - SC

30/11/2024 às 21:20

ID: 203322449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri 2 produtos no site Pelicano Azul e recebi apenas as embalagens. As caixas vieram vazias.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2024 às 01:03

Olá, Edilene Cristina! Primeiramente, lamentamos profundamente pelo ocorrido. Aqui na Pelicano Azul, nossa prioridade é garantir a satisfação e confiança de todos os nossos clientes.

Após analisar o caso, verificamos que o pedido foi enviado corretamente, com os itens devidamente embalados antes do envio, conforme confirmado pelo peso registrado no envio (0,78 kg). A transportadora Loggi confirmou a entrega no endereço informado, e já abrimos um chamado para coletar mais informações, incluindo a assinatura de quem recebeu o pacote.

Entendemos que situações como essa podem causar desconforto, e estamos comprometidos em resolver isso o mais rápido possível. Por isso, oferecemos duas opções para sua escolha:

1. Realizar o envio de um novo pedido de imediato, sem custo adicional.
2. Processar o reembolso total do valor pago, caso prefira.

Por favor, entre em contato conosco para informar sua preferência. Estamos disponíveis pelo WhatsApp******* para atendê-la da melhor forma. Obrigado pela paciência e por fazer parte da nossa comunidade. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja sempre positiva.

Réplica da empresa

14/01/2025 às 12:18

Olá, Edilene Cristina,

Primeiramente, agradecemos pela oportunidade de resolver a situação e pela paciência durante o processo. Ficamos felizes em saber que, ao final, conseguimos atender à sua solicitação.

Após sua reclamação inicial, iniciamos imediatamente uma análise do caso, que incluiu a verificação do envio junto à transportadora e o acompanhamento do atendimento personalizado via WhatsApp. Optamos por uma abordagem proativa, oferecendo opções para solucionar o problema da forma que fosse mais conveniente para você.

Enviamos um novo pedido de imediato e confirmamos que os produtos chegaram ao seu endereço em perfeitas condições. Agradecemos por validar o recebimento e realizar o pagamento da segunda entrega.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido no caminho. Infelizmente, falhas de transporte podem acontecer, mas estamos sempre prontos para agir rapidamente e garantir a satisfação dos nossos clientes.

Nosso compromisso é continuar aprimorando nossos serviços para evitar situações como essa no futuro. Como forma de agradecimento pela sua compreensão, já registramos em nosso sistema que no seu próximo pedido será enviado um presente especial.

Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou necessidade e esperamos continuar contando com sua confiança.

Atenciosamente,
Equipe Pelicano Azul

Consideração final do consumidor

14/01/2025 às 13:19

A equipe da loja manteve contato durante todo o período, desde a geração do novo pedido, até o recebimento do mesmo. Situação foi resolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

14/01/2025 às 14:08

Olá, Edilene Cristina,

Ficamos extremamente felizes em saber que a situação foi resolvida e que nossa equipe conseguiu atender suas expectativas durante todo o processo. Seu reconhecimento nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços para garantir que cada experiência com a Pelicano Azul seja a melhor possível.

Agradecemos pela confiança e pela avaliação tão positiva. Estamos à disposição para atendê-la sempre que precisar e será um prazer tê-la novamente como cliente.

Desejamos um dia iluminado e cheio de prosperidade para você!

Atenciosamente,
Equipe Pelicano Azul