Café Padrão de Minas: gosto e cheiro forte de fumaça, impossível de tomar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

10/03/2026 às 14:57

ID: 242867343

Recorri a este canal apenas pra alertar os consumidores, porque a empresa, já vi que não responde. Faço uso de café arábica há anos e já provei várias marcas e diferentes blends, nada a reclamar das que testei com exceção da PADRÃO DE MINAS, que nem dá pra chamar de café, pura enganação, gosto e cheiro forte de fumaça. Parece lenha queimada. Impossível tomar. Gente, isso não é café, comprei por curiosidade mesmo, mas o preço já entrega tudo, barato demais, impossível ofertar um arábica original por uma preço desses, óbvio que alguma [Editado pelo Reclame Aqui] tinha, mas comprei de curiosa mesmo. Foi pro lixo. Fica o alerta.

Compartilhe