Café Padrão de Minas - horrível

Não resolvido
Joaçaba - SC
12/05/2025 às 16:42
ID: 216882371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um café Padrão Minas, o qual dizia 100% café arábica e torra média. Nesses padrões pensei que seria um café ótimo, mas me enganei, não conseguimos tomar, gosto de queimado forte.
Horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 21:58
Não responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0