Cafe ruim

Não resolvido
Porto Alegre - RS
20/05/2025 às 06:32
ID: 217510339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o café Padrão de Minas. Ruim o gosto, cheiro de qq coisa, menos de café. Parece uma tinta preta. Como tem coragem de oferecer este produto?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 15:47
Empresa não poderia se dignar a oferecer no mercado aquela coisa que eles chamam de café.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0