Pó de café com características atí[Editado pelo Reclame Aqui] e dificuldade de contato com o fabricante

Não resolvido
Curitiba - PR
26/06/2025 às 12:21
ID: 220603655
Olá bom dia!
Comprei em um ARMAZEM DA FAMÍLIA, aqui na minha cidade, um pacote de pó de cafe desta determinado marca. Na embalagem, que não está vencida (FAB08FEV25, com vencimento para 08AGO26, com lote 75), mas está muito estranho, com cheiro de café, (aromatizado sabor café, e o que se parece), mas nem de perto é café, até a cor é bem diferente, parece qualquer coisa, menos café, até, ao lavar o coador, o residual ( que supostamente seria o restinho de pó, nao parece cafe).Fiz como qualquer outro café, mas deixou TUDO a desejar, GOSTO/COR/AROMA, emfim..
Tentei, antes de falar com vcs, entrar em contato, por alguns menos, mas não fui feliz com o resultado, e o telefone que achei na Internet, toca é não atende, tentei em vários horário diferentes. A Página "www.cafeeiraparana.com.br", está sempre fora de área, ou com problemas, tentei várias x...há o sabor, que fica na boca, têm Aroma de madeira. Vcs podem me ajudar?
Grata.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 00:56
Nem ao menos me respondeu ou deu ALGUMA SATISFAÇÃO..... falar o que???? Não importa com o consumidor, o negócio deles é ter mas um *troxa* ( no caso, eu) , que caia na arapuca, armada por eles.... se eu puder, cada pessoa que eu ver comprando algum produto dessa marca, vou falar mau, e não deixarei levar...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0