Peças de Hilux 2002 enviadas incorretamente causam prejuízo ao cliente

Resolvido
Tailândia - PA
28/10/2025 às 23:56
ID: 230500713
Fiz uma compra com o vendedo murilo de uma caminhoneta hilux ano 2002 8 vavula motor 3.0 aspirada onde pedi valvula tucho e junta do cabecote para o mesmo veiculo o vendedor me mandou da hilux as valvulas de admisao e escape quando recebi e passei para o cliente o mecanico percebeu que na se aplicava veio errada foi feita a devolucao dado baixa na nota e feita nova compra e feita uma nova compra veio as valvula correta apenas de escape por n ter admicao mas a junta do cabecote veio errada onde o mesmo vendedor murilo enviou da 2.8 mesmo sabendo que n se aplicava para o veiculo incompativel o mecanico por confiar no vendedor e nao verifica por que o detalhe da aplicacao esta no diametrl do anel de 2 decimo n da para identificar por se minimo montou so depois de montado percebeu que nao dava teve q desmontar e ao entra em contato com a empresa o vendedor se recusou a devolucao por ter usada s peca sendo q so foi possivel prrceber apos sua montage deixando no prejuizo se devolucao sendo q o erro foi do vendedor que vendeu a peca errada e nao quis fszer o reembolso deixando no prejuizo
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 15:49
Prezado Carlos,
Agradecemos pelo seu contato e, primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa relatada.
Recebemos sua solicitação e encaminhamos ao setor responsável, que já entrou em contato com o senhor para solucionar sua situação.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Pellegrino
Consideração final do consumidor
13/12/2025 às 09:50
A empresa resolvel meu problema obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10