Serviço de depilação com falhas e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

31/03/2026 às 19:48

ID: 244867235

No serviço da pelo menos do centro de NI Rua Otávio Tarquinio antigamente poucas vezes ainda ficava um pelo ou outro e sempre relevei.
Mas ultimamente piorou demais.
Da penúltima vez cheguei em casa e tinha um pedaço inteiro da parte intima na frente que tinha ficado sem fazer.
E dessa última vez que fui hoje também cheguei em casa com pelos nas coxas sendo que fiz serviço de perna inteira e virilha total.
A parte intima atrás ficou ainda pelo também é nas coxas na frente e um pouco na parte de trás também.
As funcionárias parecem estar desmotivadas, não tem mais uma boa recepção na hora de atender e fazer o serviço faz com desatenção, ficam conversando umas com as outras pelas baías reclamando de varias coisas e com isso acredito que seja um dos motivos de não fazer direito o serviço e não conferem se faltou fazer alguma parte do corpo.
Não fazem mais com atenção e nem passa mais duas vezes a cera em cada local como por exemplo fazia na perna.
Acredito que devo procurar outro local pra fazer o serviço porque quando chego em casa tenho trabalho ainda de tirar onde ficou com pelo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 09:20

Prezada Cliente,

Recebemos seu relato aqui em nossa Central de Atendimento Pello Menos e levamos ao conhecimento do SAC da empresa, que fará contato com a senhora através de seu e-mail pessoal para lhe prestar um melhor suporte.

Atenciosamente,
Equipe Pello Menos Depilação.
0800 282 1233.