Cera de má qualidade, elastica e que causa machucados.

Resolvido
São Gonçalo - RJ
11/05/2026 às 12:13
ID: 248289821
Fui me depilar como de costume na Pelo Zero do Terminal de Niteroi e foi literalmente uma tortura!!!
[Editado pelo Reclame Aqui], ELASTICA, precisando ser esquentada mais que o normal para derreter e não saindo com facilidade, a depiladora precisou me encharacar de talco E MESMO ASSIM ME MACHUCOU POR CAUSA DA [Editado pelo Reclame Aqui].
$62,00 PARA SER LITERALMENTE [Editado pelo Reclame Aqui]!
Me depilo há mais de 4 anos na mesma unidade e com as mesmas profissionais e pelo que conversei com OUTRAS CLIENTES E DEPILADORAS RELATARAM A GESTÃO E A RECEPÇÃO DA PELO ZERO DO TERMINAL NITEROI A [Editado pelo Reclame Aqui] E NADA FOI FEITO A RESPEITO.
Hoje me depilei e estou literalmente esfolada!!!
E OS RESPONSAVEIS DA UNIDADE TERMINAL DE NITEROI JÁ SABEM DO PROBLEMA E NEGLIGENCIAM!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 14:18
Prezado Sra. Ingrid,
Agradecemos pelo seu contato.
Encaminharemos sua mensagem para a Unidade Pelo Zero Depilação Niterói Terminal para
ciência e apuração do que foi relatado.
Gostaríamos de ressaltar que a Pelo Zero Depilação pauta sua atuação pela qualidade e eficácia
de seus serviços e visa a satisfação de seus clientes. A situação narrada não condiz com os
padrões de atendimento prestados pela marca, que reitera aqui o profundo respeito por todos
os seus clientes.
Assim, solicitamos que, por gentileza, aguarde retorno da Unidade que fará contato oportunamente através do seu celular.
Att,
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 15:20
Agerente foi muito gentil.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
18/05/2026 às 15:24
Agradecemos pelo seu feedback.