Cera de má qualidade, elastica e que causa machucados.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

11/05/2026 às 12:13

ID: 248289821

Fui me depilar como de costume na Pelo Zero do Terminal de Niteroi e foi literalmente uma tortura!!!

[Editado pelo Reclame Aqui], ELASTICA, precisando ser esquentada mais que o normal para derreter e não saindo com facilidade, a depiladora precisou me encharacar de talco E MESMO ASSIM ME MACHUCOU POR CAUSA DA [Editado pelo Reclame Aqui].

$62,00 PARA SER LITERALMENTE [Editado pelo Reclame Aqui]!

Me depilo há mais de 4 anos na mesma unidade e com as mesmas profissionais e pelo que conversei com OUTRAS CLIENTES E DEPILADORAS RELATARAM A GESTÃO E A RECEPÇÃO DA PELO ZERO DO TERMINAL NITEROI A [Editado pelo Reclame Aqui] E NADA FOI FEITO A RESPEITO.

Hoje me depilei e estou literalmente esfolada!!!
E OS RESPONSAVEIS DA UNIDADE TERMINAL DE NITEROI JÁ SABEM DO PROBLEMA E NEGLIGENCIAM!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 14:18

Prezado Sra. Ingrid,

Agradecemos pelo seu contato.

Encaminharemos sua mensagem para a Unidade Pelo Zero Depilação Niterói Terminal para
ciência e apuração do que foi relatado.

Gostaríamos de ressaltar que a Pelo Zero Depilação pauta sua atuação pela qualidade e eficácia
de seus serviços e visa a satisfação de seus clientes. A situação narrada não condiz com os
padrões de atendimento prestados pela marca, que reitera aqui o profundo respeito por todos
os seus clientes.

Assim, solicitamos que, por gentileza, aguarde retorno da Unidade que fará contato oportunamente através do seu celular.

Att,

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 15:20

Agerente foi muito gentil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

18/05/2026 às 15:24

Agradecemos pelo seu feedback.