Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2023 às 22:26

ID: 178688233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, gostaria de relatar minha insatisfação com essa empresa. Vamos lá. um dia marquei uma sessão com eles numa segunda feira. porém não consegui ir na data mas remarquei com antecedência. Entrei em contato posteriormente para reagendar me pediram para pagar antecipado para eu conseguir agendar, ok, fiz o pix.
Agendei para a outra segunda feira. quando chegou na data me mandaram uma msg em cima da hora informando que a moça que faria a sessão não estava no local pois estava doente, (tudo bem, acontece. Super compreendi) pedi para remarcar para quarta feira. não me responderam. passou quarta tudo bem, mandei msg tentando agendar sexta feria. (Eu tinha apenas essas 3 datas disponíveis) sem sucesso! Posteriormente entrei em contato solicitando a devolução do valor pois eu não conseguiria mas ir fazer e inclusive já estou fazendo com outra empresa. Até agora aguardo retorno sobre a devolução e sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 10:55

O contato com o cliente foi conduzido e finalizado diretamente pela Unidade Pelo Zero Depilação
Shopping Center 3, tendo sido considerado não haver mais pendências relacionadas à reclamação
apresentada.

Atenciosamente,

Pelo Zero Depilação

Consideração final do consumidor

02/01/2024 às 18:03

Legal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

03/01/2024 às 11:31

Prezado Sr. Ewerton.

Agradecemos pela gentileza da sua avaliação.

Atender às necessidades e expectativas dos clientes com presteza e qualidade é a
missão da Pelo Zero Depilação.

Esperamos poder continuar a atuar cada vez melhor, para que sua satisfação possa
se renovar a cada atendimento.

Cordialmente,