Perna [Editado pelo Reclame Aqui] e sem retorno após procedimento na [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2026 às 19:45
ID: 247924185
Eu fechei um pacote com a [Editado pelo Reclame Aqui], indiquei o meu marido também para poder fechar um pacote, acreditando na competência da empresa e na entrega de um resultado satisfatório. Um resultado que me deixasse mais livre em relação às roupas que eu uso. Só que foi uma frustração. Infelizmente, o resultado foi [Editado pelo Reclame Aqui], e pior do que o resultado foi o atendimento, o retorno, o pós-venda do produto. Eu fui fazer uma sessão e, nessa sessão, tive queimaduras, saí com a perna toda [Editado pelo Reclame Aqui]. A funcionária que fez, disse que era normal porque eu tenho a pele muito clara e que, dentro de alguns dias, ia desaparecer. O tempo passou, as [Editado pelo Reclame Aqui] não desapareceram. Eu fui à unidade onde tinha feito a sessão. A atendente tirou foto, me passou um creme para eu poder aplicar. Eles pagaram até o creme, pediram a nota e pagaram o creme. Eu fiz o tratamento que me foi passado. Depois de um tempo, eu retornei à clínica dizendo que as [Editado pelo Reclame Aqui] ainda permaneciam. A atendente falou para mim que não, que era impressão minha, que eu podia retomar o tratamento, que estava tudo perfeito. Fui a outra unidade, a funcionária se recusou a fazer, falou que ainda estava muito [Editado pelo Reclame Aqui], que eu tinha que procurar a unidade que me atendeu porque eles tinham que resolver de alguma forma. Voltei à unidade que me atendeu, a menina tirou foto de novo, pegou meu telefone, meu contato, falou que me retornaria. Não retornou, não tive nenhum retorno da [Editado pelo Reclame Aqui]. Parei de fazer sessões, nenhum funcionário, ninguém nunca me ligou para poder saber o porquê que eu parei, se o meu problema foi resolvido. Enfim, eu continuo com a perna [Editado pelo Reclame Aqui], com as pernas, na verdade, as duas estão [Editado pelo Reclame Aqui]s, com a virilha [Editado pelo Reclame Aqui] e até agora nada foi resolvido. É um desrespeito com o consumidor, é a venda de um produto, de um serviço que não funciona, que não é confiável, que não traz o atendimento adequado do pós-venda, que não dá suporte para o cliente, e eu sigo aqui sem poder mais usar um biquíni, sem poder usar uma saia, porque eu estou com a perna toda [Editado pelo Reclame Aqui] e a virilha a mesma coisa.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 14:22
Prezada Sra. Fabricia,
Peço que entre em contato com nosso sac (21) 3353-3044 , seu cadastro não consta em nosso sistema administrativo.
att
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 13:19
O telefone que a empresa disponibilizou NÃO FUNCIONA