Profissional não treinada me causou danos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2024 às 14:37

ID: 188275515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje estive na unidade de Piratininga para fazer minha depilação nas pernas, como faço todo mês. A profissional fez de uma forma diferente, até entao ok, poderia ter mudado. Mas ao chegar em casa vi que ela partiu meus pelos ao meio, em vez de tirar da raiz, a forma que ela puxou foi contraria ao pelo, e eu faço com cera quente com vocês exatamente pra nao ocorrer isso, pois tenho alergia severa quando pelo é partido ao meio e agora terei que enfrentar uma baita alergia até os pelos crescerem. A perna está toda espetando, parece que fiz com gilete. Eu paguei pra isso??? Dinheiro jogado no lixo! Vocês tem que manter o padrao, fazer uma aula com as profissionais, isso não pode ocorrer! Não volto nunca mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 15:24

Prezada Sra. Daniella.

Agradecemos pelo seu contato.

Encaminharemos sua mensagem para a Unidade Pelo Zero Depilação Piratininga para ciência e
apuração do que foi relatado.

Gostaríamos de ressaltar que a Pelo Zero Depilação pauta sua atuação pela qualidade e eficácia
de seus serviços e visa a satisfação de seus clientes. A situação narrada não condiz com os
padrões de atendimento prestados pela marca, que reitera aqui o profundo respeito por todos
os seus clientes.

Assim, solicitamos que, por gentileza, aguarde retorno da Unidade Pelo Zero Piratininga, que fará
contato oportunamente através do seu celular.

Att,

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 19:24

Me mandaram msg alegando que meus pelos estavam encravados e por isso não sairam, PELOS imensos e pra fora, disseram que estava encravado, faço depilação a anos e acham que não sei a diferença de um pelo que não foi retirado pra um que está encravado, Com tom de deboche me deram apenas 3 dias pra voltar lá refazerem. Descobri uma gravidez de risco e nem sequer falei isso pra eles pq pela falta de empatia não ia mudar nada. Simplesmente não recomendo a ninguém e nunca mais volto.

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 19:25

Me mandaram msg alegando que meus pelos estavam encravados e por isso não sairam, PELOS imensos e pra fora, disseram que estava encravado, faço depilação a anos e acham que não sei a diferença de um pelo que não foi retirado pra um que está encravado, Com tom de deboche me deram apenas 3 dias pra voltar lá refazerem. Descobri uma gravidez de risco e nem sequer falei isso pra eles pq pela falta de empatia não ia mudar nada. Simplesmente não recomendo a ninguém e nunca mais volto.

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 19:25

Me mandaram msg alegando que meus pelos estavam encravados e por isso não sairam, PELOS imensos e pra fora, disseram que estava encravado, faço depilação a anos e acham que não sei a diferença de um pelo que não foi retirado pra um que está encravado, Com tom de deboche me deram apenas 3 dias pra voltar lá refazerem. Descobri uma gravidez de risco e nem sequer falei isso pra eles pq pela falta de empatia não ia mudar nada. Simplesmente não recomendo a ninguém e nunca mais volto.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 19:25

Me mandaram msg alegando que meus pelos estavam encravados e por isso não sairam, PELOS imensos e pra fora, disseram que estava encravado, faço depilação a anos e acham que não sei a diferença de um pelo que não foi retirado pra um que está encravado, Com tom de deboche me deram apenas 3 dias pra voltar lá refazerem. Descobri uma gravidez de risco e nem sequer falei isso pra eles pq pela falta de empatia não ia mudar nada. Simplesmente não recomendo a ninguém e nunca mais volto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0