Sobrancelhas da minha filha foram destruídas por depiladora - Franquia não resolve

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/01/2026 às 06:35

ID: 236473745

Deixo aqui minha total indignacao com essa empresa!
Minha filha de 18 anos que a pelo menos 3 anos frequentava essa franquia no Norte Shopping para fazer apenas uma limpeza, teve as sombracelhas destruidas pela depiladora Mari que resolveu por conta própria afinar e retirar os pelos da metade para baixo de um lado, deixqndo torta e destruindo a auto estima de uma menina que chora todos os dias e não quer sair de casa.

Procurei a franquia para passar o ocorrido e simplesmente mandaram resolver com a unidade.

a solucao dada pela unidaade foi fazer micropigmentacao na menina de 18 anos qque não se reconhece mais ao se plhar no espelho.
Quando falei que o procedimento era um absurdo, a proprietária negou ter oferecido.
Péssima franquia, que não tem respeito pelos seus clientes!
Indignada com essa situaçao e com todo transtorno causado a mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 10:46

Prezada Sra. Solange.

Agradecemos pelo seu contato.

Encaminharemos sua mensagem para a Unidade Pelo Zero Depilação norte shopping para ciência e
apuração do que foi relatado.

Gostaríamos de ressaltar que a Pelo Zero Depilação pauta sua atuação pela qualidade e eficácia
de seus serviços e visa a satisfação de seus clientes. A situação narrada não condiz com os
padrões de atendimento prestados pela marca, que reitera aqui o profundo respeito por todos
os seus clientes.

Assim, solicitamos que, por gentileza, aguarde retorno da Unidade Pelo Zero Norte Shopping, que fará
contato oportunamente através do seu celular.

Att,

Réplica do consumidor

05/02/2026 às 09:29

Passado mais de um mês e essa empresa com total descaso ! Simplesmente porque causou um prejuízo emocional a minha filha que nao tem como mensurar! E nao tem volta das sombracelhas [Editado pelo Reclame Aqui]. Total absurdo!