Vende o pacote de depilação a laser mas não tem máquina para fazer o serviço

Em réplica
Niterói - RJ
17/11/2023 às 21:45
ID: 176154051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de 10 sessões de depilação a laser ( axilas, buço e meia perna ), à vista, na loja de Piratininga (Niterói) em 28/04/23 e até hoje, dia 17/11/23 só fiz 4 sessões dos serviços. Segundo as responsáveis pela loja, a máquina está sempre em manutenção. Quando comprei os serviços fui informada que eu não poderia faltar às sessões porque comprometeria o resultado do serviço. Então, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] já que o meu tratamento encontra-se totalmente defasado e consequentemente, não terei o resultado esperado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 11:42
Prezada Sra. Danielle.
Agradecemos pelo seu contato.
Encaminharemos sua mensagem para a Unidade Pelo Zero Depilação Piratininga para ciência e
apuração do que foi relatado.
Gostaríamos de ressaltar que a Pelo Zero Depilação pauta sua atuação pela qualidade e eficácia
de seus serviços e visa a satisfação de seus clientes. A situação narrada não condiz com os
padrões de atendimento prestados pela marca, que reitera aqui o profundo respeito por todos
os seus clientes.
Assim, solicitamos que, por gentileza, aguarde retorno da Unidade Pelo Zero Piratininga, que fará
contato oportunamente através do seu celular.
Att,
Réplica do consumidor
27/11/2023 às 05:43
Ainda não tive nenhuma resposta da empresa. Eu gostaria de ser ressarcida. Já até desanimei do tratamenfo nessa empresa!
Réplica do consumidor
05/01/2024 às 08:47
Nada ainda!