[Editado pelo Reclame Aqui], menozpresam cliente,

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

21/05/2026 às 11:19

ID: 249283971

Venho atravez desse meio de comunicação, fazer uma reclamação, Loja pemaz da grande cir[Editado pelo Reclame Aqui]lar, ao lado da fametro, [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui oleo e filtro pro meu carro, nenhum me atendeu, todos passando um pro outro, [Editado pelo Reclame Aqui]. E pasme nao tinha movimento. Loja tava vazia. Vendedores se quer olham nos olhos do cliente pra etender. Me senti constrangido. Nunca mais vou nessa loja e ainda vou falar mal pra todo mundo. [Editado pelo Reclame Aqui]. Isso aconteceu no dia ***** por volta das 10hors em diante. Responsavel e so puxar na camera pra nao falarem que e invenção da minha parte. [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe