Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

13/02/2016 às 17:56

ID: 16760027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive na Pemaza da Av. Silves, em Manaus para trocar os pneus, alinhar e balançear. O serviço começou aproximadamente as 12hs e mesmo sem ter muitos clientes na oficina (2 carros sendo atendidos) o serviço foi concluído 4 horas depois. Poucos funcionários para atender, além da morosidade na realização do serviço causaria irritação em qualquer cliente. Nao recomendo fazer esse serviço na Pemaza. Ah, a sala de espera é péssima, com cadeiras quebradas, sem encosto. Nao havia sequer uma garrafa de café, televisão ou revistas. Muito arrependida! Outra questão importante: Os poucos trabalhadores da oficina não utilizam protetor auricular ou luvas de proteção. Descaso da empresa com Clientes e Trabalhadores.

Compartilhe