Lentidão e falta de funcionários

Não respondida
Manaus - AM
13/02/2016 às 17:56
ID: 16760027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na Pemaza da Av. Silves, em Manaus para trocar os pneus, alinhar e balançear. O serviço começou aproximadamente as 12hs e mesmo sem ter muitos clientes na oficina (2 carros sendo atendidos) o serviço foi concluído 4 horas depois. Poucos funcionários para atender, além da morosidade na realização do serviço causaria irritação em qualquer cliente. Nao recomendo fazer esse serviço na Pemaza. Ah, a sala de espera é péssima, com cadeiras quebradas, sem encosto. Nao havia sequer uma garrafa de café, televisão ou revistas. Muito arrependida! Outra questão importante: Os poucos trabalhadores da oficina não utilizam protetor auricular ou luvas de proteção. Descaso da empresa com Clientes e Trabalhadores.