Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2018 às 07:52

ID: 34125455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pedido de n ******* ainda não foi entregue. A previsão estava para 20 de março mas até o momento nada me foi entregue.
A loja me enviou email informando o atraso mas não estipulou nova data e não me enviou novas informações.... Disseram que iriam entrar em contato com os correios mas não me deram nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2018 às 09:03

Olá Ana Carolina, bom dia!

Agradecemos pelo contato, e de fato recebemos sua solicitação no dia 26/03/18 as 23:46hs, Infelizmente nosso horário de atendimento é das 8 às 17hs de segunda a sexta, por isso não conseguimos realizar o atendimento merecido no horário que nos solicitou, essa foi a única mensagem que recebemos com sua reclamação, logo em nosso primeiro horário de atendimento estamos lhe oferecendo todo o suporte necessário.

Segue resolução:
De fato, sua entrega já extrapolou o prazo informado pelos Correios! :-( Que era para o dia 20/03/18
Foi aberta uma ocorrência de reclamação junto a central dos Correios no dia 21/03/18,
através de um sistema integrado em nossa loja que monitora todas as postagens feitas,
estamos acompanhando de perto e tomando as providencias cabíveis em todos os casos de atraso por parte da Instituição CORREIOS.
* ******* , referente ao objeto: *******
Eles pedem o prazo de até 5 dias úteis para darem um retorno. E não há nada que podemos fazer em relação ao pedido que já está em curso, pois todos já conhecem a burocracia apresentada pelos CORREIOS, porém o que costumamos oferecer de nossa parte seria colocar o pedido em produção novamente e reenvia-lo e no caso do recebimento dos dois você nos envia de volta um deles, ou então, estornar o valor total do pedido e no caso do recebimento, enviamos uma nova cobrança, caso ainda queira ficar com o pedido, ou, nos envia de volta no caso de desistência.
Sentimos muitíssimo por todo esse inconveniente, mas infelizmente dependemos ainda dos serviços dos Correios para nossas entregas.
Novamente pedimos desculpas e estamos abertos a resolver da maneira que fique melhor para você, somos vítimas também do péssimo serviço oferecido pelos Correios.

Qualquer dúvida estamos à disposição! Fale conosco: https://*******
Att,

Consideração final do consumidor

06/04/2018 às 06:55

A empresa foi excepcional.
O primeiro ******* foi perdido pelo correio.
A pendurama entrou em contato comigo, me deu a opção de cancelar ou que ela colocasse o ******* em produção.
Optei por refazer o pedido e como tinha uma certa urgência eles me enviaram por sedex.
Excelente atendimento! Nota 10
Recomendo a loja. Poucas vezes vi um serviço de atendimento ao cliente tão bom e eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10