Entrega atrasada

Respondida
São Paulo - SP
04/02/2025 às 10:51
ID: 209021327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois vestidos, paguei mais para entrega mais rapida, devido a urgencia e ninguem atende, ninguem responde e o site nao atualiza.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 10:55
Olá tudo bem?
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de resolver. Estamos aqui para poder ajudar você .
Assim que recebemos sua ******* entramos em contato para lhe auxiliar. Como lhe informei via mensagem, estou apenas aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade em seu atendimento.
Ressaltamos que estamos sempre à disposição de nossos clientes para resolver o mais breve e da melhor maneira possível.
Sabemos que qualquer problema isso e algo que gera transtornos mais a nosso trabalho e poder e resolver e conta com sua ajuda . desde Grata ! nossa equipe vai entra em contato
Atenciosamente,
PENELOPI STORE